(Image) Can’t Cook, Won’t Cook?

Posted by

Former Gremio midfielder shows off his culinary skills.

Former Gremio midfielder – Fernando Lucas Martins – has been busy baking a cake for his ‘princess’ – a.k.a. his WAG. Apparently it’s her birthday today.

SEE MORE
Goalkeeper Scores – In a game between MLS side San Jose and the EPL’s West Brom
Bolivia Celebration – Carlos Saucedo troll’s Chile’s government
Copa Sudamericana – A look ahead to tonight’s tie between Goias and Emelec

He took to Instagram to show off his chocolate sponge, and well, it looks delicious. Fernando even claims it was easy to make! It certainly doesn’t match with the defensive midfielder’s on-pitch hard-man persona.

Who said footballers can’t cook? Can we come to the party, Fernando?

Loading

Hoje é o seu dia princesa. Seu dia de comemorar e agradecer a Deus por mais um ano de sua existência na Terra. O que eu mais desejo é sua felicidade. NOSSA felicidade. Quero te fazer feliz e viver a felicidade ao seu lado, sempre. Celebre o dom da vida, aproveite e de valor a tudo, a todo instante. Viva intensamente! O tempo não pára e as oportunidades vêm e passam e as certezas se desfazem… Então não deixe nada para trás, nunca. Prefira sempre enfrentar as situações e dificuldades da vida ao invés de se arrepender lá na frente. Eu estarei sempre ao seu lado para te apoiar em tudo, te aconselhar, te amar, ser seu amigo, seu companheiro, seu HOMEM. Que sua vida seja repleta de alegrias, conquistas, sucesso, saúde e luz Divina. Sei que isso tem muito sobre você mais é sempre bom reforçar o desejo. O aniversario é seu mais quem ganhou o presente de Deus fui eu em ter te conhecido e fico muito feliz em poder, no dia do seu aniversário, desfrutar junto com você da sua felicidade. Quanto às tarefas que você quis que fossem feitas por minhas próprias mãos "brigadeiro, bolo"kkkkkkkkkkkk etc achei que seria mais difícil mas esqueci que quando se trata de você, tudo se torna mais fácil. FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA TE AMO!! ?????????????????????????????????? ???? @rapharivoredo

View on Instagram

More Stories Gremio