(Image): Roberto Carlos’ heir shows off similar monstrous legs

Posted by

It’s been well established for a long time that Dani Alves is the heir to Roberto Carlos. The facts all fit – a flying Brazilian wing back who thunders down the flank and causes havoc for opposition defenders.

However, as this photo shows, there’s more than just s stylistic similarity. Alves has clearly got the same mega-thigh genes that Carlos was born with!

Alves will hope to feature when Brazil play a World Cup qualifier against Bolivia tonight.

Não sei se sou merecedor de tudo que vivi e que vivo aqui na seleção brasileira, não acredito que mereço mais que outro está aqui….. só sei que me entrego de corpo e alma en tudo que vivo, só sei que me preparo para as oportunidades que a vida me concede e isso até o momento me levou a conseguir colocar o meu pequeno nome em um lugares tão grandes e tão especiais. Que melhor lugar para completar essa marca que aqui no nordeste? Sei o quão difícil é sair de onde sair e chegar onde estou, mas sei também o quanto é maravilhoso você lutar e conseguir realizar-te. Um dia um grande escritor e parceiro "Augusto Cury" me falou: (quem vence sem esforço triunfa sem glória) e só peço a todos que me seguem e que de alguma forma me admira que, lutem pelos sonhos de vocês, se esforcem bastante e triunfem com glória. Obrigado a todas as pessoas que fizeram com que eu pudesse chegar a essa considerável marca!! #believeinyourself #believeinyourdreamsever #10anosdeseleçãobrasileira #goodcrazyinthahouse? #nopainnogain? #nopaingnoglory?

A photo posted by DanialvesD2 My Twitter (@danialves23) on

 

More Stories Dani Alves