Menu

(Image) Chelsea star Willian posts heart-breaking photo and asks fans to pray for his mum as she battles cancer

Chelsea star Willian has used the international break to visit his mum in hospital.

The Brazilian midfielder posted the below photo to Instagram last night, along with a lengthy and emotional caption in Portuguese.

Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe ??????. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre. De coração, se vocês estiverem com alguém da família enfermo, cuidem dessa pessoa, estejam ao lado dando todo apoio e suporte necessário, isso faz a diferença na recuperação de qualquer pessoa que se encontra em momentos como esse. #Deusnocontrole #Deusdoimpossivel #eucreio #Jesuséacura #Jesuséavida #teamomãe ???????

A photo posted by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

Willian’s message said that he had spent all day next to “this warrior”, revealing that she had undergone surgery on her head and chemotherapy sessions.

He also expresses frustration that he has to be so far away in England while his mother goes through this battle.

Willian seems very emotional as he goes on to apologise for ‘ranting’, before asking his followers to pray for his mum.

This just goes to prove that they may be rich, but elite footballers are far from immune from the pain of real life.

Our prayers go out to Willian’s mother and family at this difficult time.

More Stories Willian